CHINA OFICIALIZA ROMPIMENTO COM MÁRCIA CONRADO; “AGORA SOU VEREADOR DE VERDADE”, DIZ
A bancada governista vai diminuir na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, embora vá manter ampla maioria.
Em entrevista a imprensa local, o vereador China Menezes, que obteve 1.574 votos na eleição passada, anunciou que está deixando o bloco da prefeita Márcia Conrado.
O vereador enumerou alguns fatos que lhe levaram para o afastamento, segundo ele o “Fator Breno”, exemplificou e detalhou: “eu tinha que descumprir meu compromisso com Luciano Duque, para dar apoio a Breno…”
De acordo com China sofreu retaliação por não apoiar um projeto que não acreditava, “Eu tinha um compromisso com o deputado Luciano Duque”, frisou e fez questão de lembrar: “Oposição ao governo, não a Serra Talhada. O governo [Márcia] me expulsou, fui expulso por minha lealdade, por manter a palavra, por ter mantido o compromisso de ter declarado apoio ao deputado Luciano Duque. Ele que fez esse grupo. Mas na política sempre é desse jeito. Sempre somos apunhalados com a ingratidão”, lamentou China, confirmando: “Agora estou 100% no bloco da oposição”. O parlamentar soma-se ao bloco da oposição juntamente com Lindomar Diniz e Antônio de Antenor.
China ainda disse que “Nasce um novo Vandinho” e até reconhece “Quero ser vereador de verdade, porque passei ali [na base do governo] sendo um pneu de suporte já estragado que não serve para nada. Nunca era ouvido. Apenas três ou quatro vereadores eram ouvidos [pela prefeita]. Era uma dificuldade dialogar a gestora”.
Agora é aguardar e ver o novo posicionamento de China.