EDITORIAL DO X DA QUESTÃO – DIA 20/10/21
Vamos voltar nosso foco aqui para nossa cidade, mais especificamente para gestão municipal que como já dissemos por diversas vezes ainda não assumiu, e assim, infelizmente continuamos na mesma gestão passada, para completar o nono ano de uma gestão pífia e sofrível que nada de positivo trouxe para nossa cidade.
Se tivemos alguns avanços, deve-se a iniciativa privada que ao contrário da gestão pública, enxerga nosso potencial produtivo e investe no município.
No caso da gestão pública, temos que continuar convivendo com o estilo midiático e falastrão que já perdura por tanto tempo.
A gestora, que embora não tenhamos feito coro para apoia-la, quando da sua campanha para prefeita, exatamente porque defendemos o ditado que diz ‘anda com quem anda que te direi quem és’, e como ela trazia a tiracolo o ex-gestor, introdutor da gestão fantasiosa, e ainda pregava aos quatro cantos que daria continuidade a esta gestão, era quase impossível que viéssemos a defender tal posicionamento.
Depois de eleita passamos a fazer parte do time que torcia e torce para que ela se encontre… encontre seu próprio caminho e desgrude da influência maléfica do seu tutor.
Dissemos várias vezes aqui que, principalmente por se tratar de uma mulher, depositávamos nossas esperanças em uma gestão primorosa, onde a sensibilidade feminina pudesse ser sentida, no entanto até agora nada aconteceu, pelo contrário, assustados escutamos declaração da gestora que diz que ‘tem se aprimorado para eleger seu padrinho político deputado estadual’.
Isso assusta de verdade.
Melhor tivesse ficado calada.
Alguém aí dê umas sacudidelas na prefeita, acorde-a e diga que não foi para isso que milhares de serra-talhadenses votaram nela.
Ela foi eleita para gerir Serra Talhada e não para eleger o ex-prefeito a deputado.
Todo mundo conhece a figura. Sabe muito bem do projeto de poder dele.
Para ele, pouco importa o bem-estar da comunidade. Embora não diga abertamente como o personagem da TV, mas seu estilo é o de que o ‘povo que se exploda’. E é isso mesmo.
Nunca enxergou diferente, apenas maliciosamente aprimorou-se em ludibriar os incautos, e aí, cara prefeita, entra até mesmo a senhora, pois é sabido nos bastidores que ele quer voltar a ser prefeito. Como já declarou em rodas reservadas: ‘gosto de ser prefeito’, logo, fique atenta, certamente, passada a campanha do ano que vem, eleito ou não, a senhora pode ser a ‘bola da vez’, traduzindo em miúdos, a próxima vítima.
É quase impossível que não esteja enxergando tudo isso.
É inimaginável que a senhora, jovem e de família tradicionalmente política vá querer enterrar seu futuro político assim, no seu primeiro mandado.
Ainda está na hora da senhora dar sua cara a gestão. Mostrar seu potencial, e mostrar para que veio, e assim quem sabe, salva seu mandato… e o melhor de tudo, salva Serra Talhada desse atraso que vem sendo patrocinado desde 2013.
Quero acreditar que Márcia Conrado não vai carregar o título de poste que lhe atribuíram na campanha.
Como bem dito no Editorial , ela é uma jovem política de família tradicional, tem um nome a zelar.