ROMÉRIO VOLTA PARA CÂMARA; SOBROU PRA GIN QUE SAI COM UMA MÃO NA FRENTE E OUTRA ATRÁS
Romério do Carro de Som disse ao blog Júnior Campos, na manhã desta quinta-feira (25/09) que deixará a Secretaria de Relações Institucionais e assumirá seu mandato na Câmara de Vereadores a partir dos primeiros dias de outubro.
A vaga de Romério na Secretaria de Relações Institucionais deverá ser assumida pela vereadora cassada, Juliana Tenório.
Essa troca tira de cena o vereador líder da bancada governista Gin Oliveira, que pelo visto caiu em desgraça no grupo da prefeita.
Gin deixa a câmara, já que estava já vaga de Romério e literalmente cai em um limbo, tudo depois que passou a ser um dos principais, ou principal aliado de ‘Charles de Tiringa’ na sua pré-campanha para deputado federal.
O que se comenta é que Gin é uma espécie de despachante do ‘Rei Charles’.
Recentemente, inconformada com a posição do seu grupo, onde diversos vereadores retiraram o apoio para o candidato a deputado federal da prefeita, Fernando Monteiro, Márcia reuniu o grupo em sua casa e puxou o freio de mão e nesta puxada, diversos cargos de vereadores que deixaram seu candidato na mão foram retirados e o tão fervoroso aliado Gin Oliveira, pelo visto tornou-se pessoa ‘non grata’, logo ele que na gestão passada, e durante a campanha de reeieição de Márcia esteve envolvido até em casos de polícia, como o do então candidato a vereador, Odair Pereira.
A pena para Gin, na opinião de muitos analistas parece muito dura já que ele além de ficar fora do primeiro escalão da prefeita, segundo comenta-se, poderá perder todos os cargos que tem na gestão.

