MARCIA SE TRANSFORMA EM COORDENADORA DE PRÉ-CAMPANHA DE BRENO ARAÚJO
A prefeita de Serra Talhada assumiu de vez o papel de coordenadora da pré-campanha do marido, Breno Araújo para uma vaga da Alepe.
Para observadores políticos locais Márcia está jogando todas as suas fichas na eleição de Breno, “é uma espécie de tábua da salvação para seu projeto político”, comentou um analista, segundo ele, Márcia corre um risco eminente de após o termino do seu mandato em 2028 cair no ostracismo e ir fazer parte da galeria dos ex-prefeitos que ‘sumiram’ do cenário político do município.
“Só isso justifica a jogada de alto risco que ela assumiu ao descumprir o acordo com Sebastião Oliveira e colocar em cena uma candidatura do seu marido”, comentou, um outro disse não entender em que a prefeita se baseia, para isto “É muito improvável que ela obtenha êxito e eleja Breno, ai vai dar com os burros ‘nágua’, pois ficará sozinha e vista com reserva por outros políticos”
Apesar da opinião dos observadores políticos, Márcia está em campo e para ela o seu marido, Breno Araújo será o majoritário em Serra Talhada na corrida por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) em 2026., para isto a prefeita tem deixado a pauta administrativa de lado e reservado seus fins de semana para literalmente fazer um corpo a corpo na pauta política.
Nesse domingo (5), por exemplo, a visita ocorreu na Associação de Moradores da Malhada Grande, na companhia dos vereadores Manoel Enfermeiro, Tércio Siqueira e Giliard Mendes.
“Domingo começou com muito trabalho e compromisso com a nossa gente, ao lado do meu esposo Breno Araújo, ouvindo as demandas e reforçando nosso diálogo com quem faz Serra Talhada acontecer. Essa gestão tem a zona rural como prioridade e o trabalho não para em nenhum canto de Serra Talhada”, disse a prefeita, em suas redes sociais. No sábado Breno Araújo participou do encerramento do novenário de São Francisco de Assis, no bairro da Cohab.
“Márcia está esquecendo que a falta da pauta administrativa pode prejudicar o trabalho que tenta fazer na caça aos votos para o marido. São muitas reclamações e denúncias, especialmente na pasta da saúde onde a secretária é exatamente sua sogra”, alertou um analista político.