FÁCIL SABER QUEM MATOU ODETE ROITMAN DO QUE QUEM DIRIGE A AESET
A crise da Aeset (Autarquia Educacional de Serra Talhada) chegou a Câmara dos Vereadores do município, através do vereador China Meneses, ex-aliado da prefeita Márcia Conrado e agora um dos seus principais carrascos.
Na tribuna o vereador questionou a falta de transparência da Autarquia, principalmente sobre os casos de nepotismo apontados pela auditoria do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE).
Com sarcasmo o vereador declarou: “Mais fácil descobrir quem matou Odete Rotman do que saber quem é hoje que manda na faculdade”, afirmou ao se referir à confusão sobre quem de fato exerce a presidência da AESET e às nomeações familiares na cúpula da autarquia. China Meneses criticou a situação: a troca de diretores e as nomeações de parentes de dirigentes, segundo ele, mostram falta de clareza sobre a gestão da instituição.
Segundo China a falta de clareza sobre quem de fato comanda a AESET, “uma confusão administrativa”, diz e acrescenta, “desrespeito a população…Enganaram até o Tribunal de Conta” e alertou: ”Esta Casa está sendo enganada”, se referindo a própria Câmara de Vereadores

