NA BUSCA DE VIABILIZAR BRENO MÁRCIA SE APROXIMA DE CHARLES DE TIRINGA
A foto que circula nas redes sociais diz tudo: Márcia Conrado, na tentativa de viabilizar a candidatura do seu marido Breno Araújo a uma cadeira na Alepe, acabou se aproximando do pré-candidato a deputado Federal, Charles de Tiringa, para fazer ‘dobradinha’ no município de Betânia.
E aí como fica Fernando Monteiro? É a pergunta que está martelando na cabeça dos aliados de Márcia, apesar de que, das lideranças ligados a prefeita, pelo que se comenta somente a mãe dela garante o voto em Monteiro.
“Ela (Márcia) não tem outra saída… tem que buscar tudo que for possível para realizar o impossível: eleger Breno Araújo”, comentou um analista político de Serra Talhada.
O encontro foi para selar apoio de cabos eleitorais de Betânia aos dois serra-talhadenses. Tudo estava mais ou menos compreensível, até a prefeita saudar Charlles como ‘o nosso deputado federal’.
“Marcia não teve nenhuma cerimônia em se aproximar de Charles… como não teve ao trair Sebastião… é o estilo dela”, comentou um aliado de Sebastião Oliveira, relembrando que a prefeita de Serra Talhada, em troca do apoio de Sebastião para sua reeleição, havia prometido o apoio para Sebastião na busca uma vaga na Alepe, e acrescentou: “tenho pena de Fernando Monteiro”.

