MÁRCIA COMEMORA ANÚNCIO DE LULA INCLUINDO ST NO NOVO PAC
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado é só euforia. Ela comemorou, nesta quarta-feira (10), a inclusão de Serra Talhada pelo presidente Lula no Novo PAC Seleções, do Governo Federal.
De acordo com Márcia, por meio de suas redes sociais, Serra Talhada receberá R$ 15 milhões para a educação e R$ 8 milhões para a saúde, um reforço essencial para avançarmos nas políticas públicas que mais impactam a vida das pessoas.
Márcia, que conforme comentam alguns analistas políticos não tem nenhum biótipo de petista, mas é filiada ao partido e vive um confronto permanente com o Diretório local, é ao mesmo tempo uma tiete do presidente da República a quem vive tecendo elogios sempre que tem oportunidades.
“Agradeço ao presidente Lula pelo compromisso com o nosso município e ao deputado federal Fernando Monteiro, que esteve presente no anúncio e segue sendo um grande parceiro de Serra Talhada. Seguimos firmes, trabalhando com seriedade e construindo uma cidade cada vez melhor para todos”, disse a prefeita.
Nas palavras da prefeita mais uma polêmica, o deputado Federal Fernando Monteiro, que não é petista e que é aliado da governadora Raquel Lyra para sua reeleição, mas que tem o apoio da prefeita serra-talhadense em detrimento a candidaturas do seu partido PT. Segundo os analistas a união Márcia-Monteiro se dá uma vez que o deputado é do centro e da base de apoio de Lula.
O outro questionamento é o próprio PAC que na visão de muitos se trata muito mais de falácias eleitoreiras do presidente da República do que ações efetivas.

