MARCIA CELEBRA NOVA ADESÃO DO MUNICÍPIO AO PAA E APROVEITA PARA ALFINETAR LUCIANO
Nesta segunda-feira a prefeita Márcia Conrado participou do lançamento da nova adesão do município ao programa de Aquisição de Alimento (PAA), aquele mesmo que foi suspenso depois do escândalo da ‘buchada de peixe e peixada de bode’, na gestão do agora deputado estadual Luciano Duque.
O evento aconteceu na sede do PAA e contou com a presença de agricultores e seus familiares.
Como não podia deixar de ser, a prefeita aproveitou o momento para alfinetar seu antecessor. “Quando se falava em PAA, todo mundo se escondia. Ninguém queria a assumir a responsabilidade que vinha de coisas erradas do passado”, disse Márcia, se referindo exatamente ao escândalo que ficou anos na justiça e acabou dando em nada, mas que não saiu do imaginário popular.
Ela ressaltou a importância do PAA para o fortalecimento da agricultura familiar. Para ela o programa representa não apenas uma política de segurança alimentar, “mas também um instrumento de desenvolvimento econômico e inclusão social”, disse.
O que Márcia não disse é que ela fez parte da Gestão do Ex-prefeito Luciano Duque, responsável pelo maior escândalo político de Serra talhada até hoje.

