DIRETORA DO HOSPAM E EX-VEREADOR RECEBEM AMEAÇAS NAS REDES SOCIAIS E REGISTRAM BOLETIM NA POLICIA
Na manhã desta terça-feira (30) a diretora do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) Akila Monique, juntamente com o ex-vereador Vandinho, compareceram a Delegacia de Polícia Local para registrarem um Boletim de Ocorrência referente a ameaças que vem sofrendo através das Redes Sociais.
São ameaças graves. Mensagens, que segundo os denunciantes fazem referência a ataques com armas de fogo dentro do Hospital. Segundo gravou em vídeo o ex-vereador, na mensagem diz que “haverá um massacre dentro do Hospam”, cita nominalmente a diretora do hospital exigindo para que a mesma seja retirada da função.
As ameaças também são feitas ao ex-vereador onde dizem que ele (Vandinho) poderá ser assassinado nas ruas de Serra Talhada.
O ex-vereador, devido outras ameaças anda com segurança policial. Vandinho, durante o exercício como vereador se notabilizou pelas denúncias contra a atual gestão de Serra Talhada.
Diante da gravidade do caso, os dois reuniram prints das mensagens e formalizaram a denúncia junto à Polícia Civil.
“Isso é crime. Nós trouxemos todas as provas, os registros e os prints. A Delegacia de Crimes Cibernéticos, no Recife, também será acionada. Essas pessoas não ficarão impunes”, afirmou Vandinho.
A Polícia Civil deverá apurar os fatos, que envolvem crimes como ameaça, injúria, calúnia, difamação e disseminação de fake news, além de possível apologia à violência. O caso segue sob investigação.

