MARCIA ESQUECE CARNAVAL EM ST E CAI EM CAMPO NA CAMPANHA PARA PRESIDENTE DA AMUPE
Ainda de olho na presidência da AMUPE, eleição que acontecerá no próximo dia 27, a prefeita de Serra Talhada, a favorita para dirigir a associação, em um modelo híbrido, onde ela assumiria a presidência por um ano e seria em seguida substituída pelo prefeito de Paudalho, uma manobra encontrada pelo agora deputado José Patriota, segundo ele para manter a unidade da agremiação da qual é o atual presidente.
Empolgada com projeção do seu nome a nível estadual, Márcia acabou deixando de lado Serra Talhada, exatamente no período carnavalesco e assim repetindo o que gestores que lhe antecederam já fizeram, relegou a cidade, que é a segunda maior do sertão a não ter festejos no período carnavalesco.
Ignorando o ‘marasmo’ carnavalesco de Serra Talhada, em suas redes sociais Márcia, nesta quinta-feira (16) escreveu:
“Pernambuco já respira o cheiro do Carnaval, a gente já sente isso no ar. Mas, como todos sabem, o trabalho é e sempre será prioridade para mim. Hoje à tarde estive reunida com o Consórcio dos municípios da Mata Sul – COMSUL, onde dialogamos sobre o fortalecimento dos municípios pernambucanos”.
Apesar de mostrar-se disposta para o trabalho, Márcia não se mostrou interessada nos anseios local, em momento nenhum falou sobre o Carnaval em Serra Talhada. O comportamento da prefeita parece não ter caído bem entre a população.
“Pelo comportamento dela em eventos recentes, ficou uma esperança de que finalmente o carnaval em Serra Talhada fosse renascer, mas não mudou nada… igual aos outros”, disse Paulo Cesar, estudante e amante do carnaval.