ÁKILA MONIQUE DEIXA A DIREÇÃO DO HOSPAM EM ST
A tarde desta segunda-feira foi marcada pela surpresa de um anuncio feito pela diretora do HOSPAM (Hospital Professor Agamenom Magalhães), enfermeira Ákila Monique de que estaria deixando o cargo.
A surpresa é exatamente porque a gestão da enfermeira vinha recebendo aprovação da população. Segundo Ákila deixa o cargo após muita reflexão e está ligada a questões pessoais.
A decisão levantou comentário no meio político da cidade. “Questões pessoais quer dizer muita coisa…”, questionaram alguns ouvidos pelo X da Questão, ela, no entanto, em seu comunicado faz questão de frisar que deixa o cargo com serenidade e respeito a própria trajetória profissional e faz questão de agradecer a Governadora Raquel Lyra e ao Deputado Estadual Luciano Duque, a quem fez questão de chamar de grande amigo.
Ákila não esqueceu de fazer um reconhecimento emocionado à equipe do hospital. “Levo comigo o carinho, o respeito e a admiração por cada um”, escreveu, ao se referir aos profissionais que atuam diariamente no HOSPAM.
Ákila Monique ficou apenas seis meses à frente do Hospam. Nenhum nome ainda foi indicado para sua vaga.

