ALIADOS PETISTAS DE MÁRCIA PODEM NÃO VOTAR EM FERNANDO MONTEIRO
Promovido pela prefeita Marcia Conrado como ‘santo Salvador de Serra Talhada’, o deputado queridinho da prefeita, Fernando Monteiro, já começa a ser visto com outros olhares pelos correligionários de Márcia.
Segundo Márcia faria de Fernando Monteiro o deputado Federal Majoritário em Serra Talhada, mas o ‘bicho está pegando’, no ninho da prefeita, ou melhor, no partido da prefeita, o PT~.
Em entrevista a imprensa local, o presidente do PT em Pernambuco, deputado Carlos Veras, deixou claro que os vereadores Manoel Enfermeiro, Gilliard Mendes e Rosimério de Cuca, não irão ‘rezar na cartilha’ de Monteiro, e conta com o trabalho do trio em 2026.
É a chamada fidelidade partidária, já que, é quase certo o engajamento do partido na campanha do provável candidato a governador, o prefeito do Recife, João Campos, e, o deputado de Márcia, Fernando Monteiro já declarou que marchará com a atual governadora Raquel Lyra na busca pela reeleição.
E aí, como fica, é a pergunta que não quer calar. Márcia com certeza não poderá contar com os votos do seu partido e seus aliados petistas da Câmara de Vereadores na hora de pedir voto para Monteiro.