DUQUE E SEBÁ INTENSIFICAM PR=E-CAMPANHA RUMO A ALEPE E DEIXAM POUCO ESPAÇO PARA BRENO
“Bem que a prefeita vem se esforçando para viabilizar a pré-candidatura do marido a deputado estadual”, comentou um analista político, se referindo ao empenho da gestora de Serra Talhada, Márcia Conrado, que leva o marido Breno Ferraz a tiracolo para todos os eventos possíveis, a fim de Tornar viável sai candidatura, só que, segundo os observadores políticos de Serra Talhada, os esforços de Márcia podem não dar em nada, pois, a cada dia que passa se afunila mais a disputa entre outros nomes, no caso, o atual deputado estadual, Luciano Duque e o ex-deputado e presidente do Avante em Pernambuco, Sebastião Oliveira.
Duque e Oliveira vem travando uma disputa, considerada educada e civilizada. Ambos procurando mostrar os serviços prestados ao município.
No caso de Sebastião o leque parece ser bem maior do que o de Duque, afinal ele já foi deputado estadual, federal e secretário de transporte de Pernambuco onde teve oportunidade de trazer muitas obras para Serra Talhada, com destaque para rodovias e o aeroporto.
Já Duque se vale do seu atual mandado de deputado Estadual e duas gestões a frente do município. Por outro lado, Márcia Conrado apresenta seu marido, um desconhecido do meio político não apenas de Serra Talhada, mas em toda região. Breno nunca exerceu nenhum cargo político e pouco se envolveu neste campo, o que, conforme dizem os analistas, não será fácil para ele entrar nesta disputa.
Sem falar que além dos seus dois principais adversários no município, Sebastião e Luciano Duque, uma verdadeira legião de outros candidatos de toda região buscam os votos do serra-talhadenses, afinal Serra Talhada é o segundo maior Colégio Eleitoras do Sertão.
Para Duque e Sebastião, vencer em Serra Talhada é uma questão de honra para ambos, o município é berço da dupla, e perder aqui seria uma espécie de no mínimo, perda de prestígio, ou de não ser valorizado na própria terra.
Breno, como citam é um forasteiro que pouco conhece de Serra Talhada, mesmo a esposa sendo a prefeita, e, segundo comentários está nessa empreitada por capricho de esposa e não pelo seu desejo pessoal.

