EDITORIAL DO X DA QUESTÃO – DIA 29/04/2-21
Muita coisa teríamos para falar a nível nacional, mas, estamos aqui em Serra Talhada, não poderíamos deixar de comentar sobre o que acontece aqui em nosso terreiro.
A nível nacional estamos aí assistindo essa interferência desmedida do STF no executivo, algo que já está se tornando ridículo, parece até uma brincadeira. O STF pode tudo, o que mais lemos é: ministro manda governo fazer isso ou aquilo. Ministro determina que governo cumpra isso ou aquilo.
Que brincadeira é essa?
É a brincadeira do ‘seu rei mandou fazer? ”.
Está parecendo.
Mas vamos lá, vamos dar uma olhadinha aqui no nosso terreiro, pois nossa prefeita parece gostar de brincar de ‘seu rei mandou fazer’, e no caso, o rei que ela escuta, nada fez, nada faz e nem quer saber onde o galo canta, o que ele quer mesmo é continuar com suas falácias, usando das suas artimanhas políticas para quem sabe, na eleição do próximo ano ser eleito para o legislativo estadual.
É bom alguém avisar a prefeita que ou ela procura fazer alguma coisa, e logo, ou verá que sua gestão será esta mesmo, de apenas quatro anos, pois seu padrinho político, ele mesmo Luciano Duque, já deixou escapar que eleito ou não deputado, volta para disputara prefeitura da terrinha em 2024… ele gostou da cadeira.
Pois bem, vamos ao que interessa.
Nossa prefeita Márcia, infelizmente optou por continuar a gestão desastrosa de Duque e assim segue a mesma pisadinha: muito falar e pouco fazer, e o pouco que faz é de qualidade questionável.
Vejam que calçamentos feitos agora, na gestão de Márcia já estão se desmanchando, e isso é prejuízo para os cofres públicos e para população.
Lembrem a prefeita que a mediada de areia e cimento imposta por Duque resulta em farofa, e não em algo que segure de fato os paralelepípedos no chão.
Mas tem mais. Tem a tragédia da saúde. Que já era uma tragédia quando ela era secretaria, mas que tentavam vender como algo extraordinário.
A secretária agora é alguém da cozinha da prefeita, sua sogra, e a tragédia continua.
Veja agora, diversas denúncias e reclamações com a vacinação, e isso passa também por postos fechados, falta de médicos etc.
Mas vamos adiante…
Lá no Mutirão tem uma das tantas obras começadas na gestão do padrinho político da prefeita, uma creche.
Tá lá na placa: Início: abril de 2020, entrega: 14 de fevereiro de 2021. Isso mesmo, fevereiro passado, e como está a creche?
Responda-nos prefeita.
Como anda a obra?
Esse é mais um estelionato eleitoral. Uma prática que já vem de longe com este grupo que se apossou da prefeitura de nossa terra, não é?
Um estelionato, tal qual as 150 ruas que seriam pavimentadas até dezembro passado. Lembra?
Foi exaustivamente usado na campanha que acabou lhe levando para ocupar a cadeira de prefeita.
Queremos lembrar que estamos atentos. Que assim como observamos tudo que acontece pelo país a fora, observamos mais atentamente aqui no nosso terreiro.
Mas não tome como perseguição. Aproveite nossos alertas para corrigir direcionamentos. O que queremos mesmo é que tudo aconteça como de fato deve acontecer. Queremos elogiar muito sua gestão, pois quando assim estiver acontecendo é porque Serra Talhada vai está no caminho certo, e quem vai lucrar somos todos nós, serra-talhadenses.