EM EVENTO OFICIAL MÁRCIA CONRADO IGNORA SOLENEMENTE A PRESENÇA DO SEU VICE FAECA MELO
O sorteio das 902 unidades do Residencial Vanete Almeida, que aconteceu ontem no Ginásio Egidio Torres de Carvalho, serviu para alimentar ainda mais a esperanças das famílias que aguardam a entrega das chaves e também para expor a situação política em Serra Talhada.
Participando do evento como vice-prefeito, Faeca Melo, aliado do ex-deputado Sebastião Oliveira, peça fundamental na reeleição da prefeita Márcia Conrado, e que viu um acordo firmado com a prefeita ir de água a baixo depois que ela (Márcia) optou por não apoiar Sebastião para uma cadeira na Alepe e colocou no páreo seu marido Breno Araujo.
Ontem, no evento acontecido, o aliado de Sebastião e vice-prefeito da cidade, não passou de figura decorativa.
O vice-prefeito Faeca Melo foi ignorado pelo cerimonial, que não lhe garantiu direito à fala. Fontes próximas ao governo relataram que ele chegou a reclamar com membros do staff da prefeita e com os principais envolvidos na organização do evento, apontando falta de respeito institucional.
Enquanto ao vice-prefeito foi negada a fala, o privilégio foi concedido ao empresário João Daniel, que não faz parte da máquina governamental. O episódio causou surpresa e levantou muitos questionamentos, entre governistas e principalmente entre os ‘sebastianistas’ que ocupam cargos na máquina governamental.
Para analistas políticos locais são sinais evidente da crise entre os dois grupos, que só tende a aumenta.

