MARCIA INICIA TRABALHOS DE 2026 COM MISSA CAMPAL NA FRENTE DA PREFEITURA; “SÓ MESMO COM MUITA REZA…”, ALFINETA CRÍTICOS
Esta segunda-feira (5), primeiro dia útil de trabalho na prefeitura de Serra Talhada teve início com a realização de uma Missa Campal que foi celebrada em frente ao prédio d prefeitura celebrada pelos padres Aldo Guedes, Padre Elton e Padre Wellington
“Como já é tradição, iniciamos o ano colocando tudo nas mãos de Deus. Um momento de fé, reflexão e gratidão, pedindo sabedoria, proteção e bênçãos para o novo ano que se inicia, para a nossa cidade, para nossas famílias e para cada coração. Agradeço com carinho ao Padre Aldo, ao Padre Elton e ao Padre Wellington por conduzirem esse momento tão especial, que fortalece nossa esperança e renova nossas forças. Que sigamos o ano inteiro com fé, união e amor pelo nosso povo”, declarou a prefeita.
Logo após a missa Márcia Conrado recebeu na sala de reuniões da prefeitura o Pastor Mauro para um momento de reflexão e oração, os secretários, secretários executivos e vereadores.
“Foi um encontro de fé, escuta e união, que nos lembra diariamente da responsabilidade que temos com o próximo e da importância de conduzir nossas decisões com sabedoria, humildade e amor ao povo”, escreveu a petista.
Já no início da tarde, a agenda incluiu uma reunião com os secretários de governo e seus respectivos secretários executivos. De acordo com Márcia o momento foi para alinhar metas. Para 2026, a única mudança anunciada, até o momento, foi a chegada do presidente do Solidariedade, Waldir Tenório, na Secretaria de Relações Institucionais. Até outubro, mês das eleições, muitas águas ainda devem rolar no cenário político serra-talhadense.
Para observadores da política local e críticos da gestão da prefeita petista, “será preciso mesmo muita reza e oração para que Márcia conserte o rumo da sua gestão, principalmente deste seu segundo mandato. Ela entra no segundo ano da sua segunda gestão sem dizer para que veio, na verdade, desmanchando o pouco que fez na primeira gestão. Claramente voltada apenas para pré-campanha do marido e esquecendo-se por completo da gestão municipal. Os secretários ficam de mãos atadas, já que precisam do comando da gestora e esta, literalmente abandonou o barco… vai precisar mesmo de muita reza…muita oração, é bom encomendar logo um pacote de missas”, comentaram alfinetando Márcia

