NAILSON DE VOLTA À CÂMARA DE VEREADORES DE ST NO LUGAR DE JULIANA TENÓRIO QUE FOI CASSADA
Foi publicado o acórdão do TRE-PE sobre a recontagem dos votos para Câmara de Vereadores de Serra Talhada, após a cassação da vereadora Juliana Tenório e conforme a comunicação oficial ao juízo da 71ª Zona Eleitoral, o juiz Marcus César Sarmento Gadelha o resultado do recálculo dos votos válidos, com a exclusão dos votos do Solidariedade. A nova composição da Câmara Municipal de Serra Talhada está definida.
O suplente, Nailson Gomes, do Republicanos, foi declarado eleito vereador e assume a vaga da vereadora cassada. Nailson obteve 1.219 e foi favorecido pela nova contagem das sobras eleitorais, que garantiu ao Republicanos uma cadeira no Legislativo municipal.
Existia a expectativa de que o ex-vereador Vandinho assumisse o lugar vago. Vandinho que é do Podemos, obteve 1514 votos, e foi ele inclusive quem denunciou a fraude eleitoral do Solidariedade que culminou com a cassação de Juliana e também com sanções eleitorais para integrantes do partido, inclusive seu marido, o Dr.Waldir Tenório presidente do partido na cidade.
Vandinho já se pronunciou parabenizando Nailson.
Nailson estava na secretaria de Esportes do Município, que agora fica vago a espera da nomeação de um novo titular.