O PESADELO DE MÁRCIA: CHARLES DE TIRINGA
Charles de Tiringa tem tirado o sono da prefeita Márcia Conrado, pelo menos na opinião de muitos analistas políticos locais. “Virou pesadelo”, comentou em tom de graça um deles.
Praticamente não se passa um dia sem que alguma notícia de avanço do pré-candidato a deputado federal, Charles de Tiranga seja noticiado.
A mais recente partiu de pessoas ligadas ao grupo de prefeita que informaram que as adesões para Charles podem aumentar.
Na avaliação do governista, a prefeita Márcia Conrado vem conduzindo o debate em torno de 2026 de forma equivocada. Por outro lado, Fernando Monteiro conversou poucos com os parlamentares da base.
“Eleição para deputado o vereador tem que ter liberdade para dialogar de forma mais pessoal. Cada um tem seus problemas que precisam de cuidados. Monteiro ouviu mais Márcia do que nosso time, aí o resultado”, declarou, pedindo reservas.
Segundo as informações mais dois vereadores da base poderiam estar migrando para Charles, seriam o vereador Zé Raimundo e Nailson Gomes.
Zé Raimundo, fiel escudeiro do deputado federal Fernando Filho já se apressou em desmentir os boatos.
Falando a um blog local o vereador disse: “Não está havendo isso de maneira alguma. É uma inverdade. Tenho uma relação da amizade profunda com o deputado Fernando Filho, que continuo apoiando, bem como meu pré-candidato a estadual é Breno Araújo. Não tive conversa com ninguém diferente disso, e não participei de qualquer conversa sobre a questão do União Brasil”, cravou o parlamentar.
Já Nailson, o mesmo que recentemente na casa da prefeita recebeu um ‘puxão de orelha’ de Márcia porque o seu pai apoia o deputado estadual Luciano Duque e rebateu dizendo que seu pai é que manda no seu nariz, até agora não deu nenhuma declaração sobre os boatos, que na verdade já surgiram lá atrás, mesmo antes da fatídica reunião de Marcia com os vereadores.