PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ST ENFRENTA CRÍTICA POR RESPOSTA RÍSPIDA A PEDIDO DE ACESSIBILIDADE
O tom autoritário do presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, Manoel Enfermeiro, depois de uma solicitação de um dos integrantes da Associação de Deficientes de Serra Talhada, tem repercutido nas redes sociais.
Manoel Enfermeiro, vereador Petista que ocupa a presidência da Câmara de Serra Talhada pela segunda vez, tem marco sua passagem pelo cargo com atitudes consideradas inapropriadas, ‘carregadas de autoritarismo e prepotência’, comentou um vereador que pediu anonimato.
Em outros momentos Manoel já ameaçou polícia para populares da galeria, já mandou colega vereador se calar e agora, neste mais recente episódio,co usou que foi considerado um tom muito truculento e desrespeitoso “retrucou minha fala, fiz uma simples solicitação”, disse Thiago Menezes, que é oficial de Justiça e pediu aos vereadores que consertasse alguns problemas na rampa de acesso da CMST para os deficientes, problemas de acessibilidade que foram constatados pelo próprio grupo ao chegarem na Câmara no mesmo dia da sessão.
Depois de terem encerrado o uso da palavra, o presidente Manoel Enfermeiro retrucou: “Os deficientes entraram pela entrada legalizada. Quebrada pode tá… mas eu só tô dizendo que eles entraram pelo acesso que lhe pertence”.