QUEM NÃO FALA DEUS NÃO OUVE, ÁGUA E ENERGIA ESTÃO LIGADAS NAS CASAS DO VANETE ALMEIDA DEPOIS DE RECLAMAÇÕES
O ditado é antigo, mas verdadeiro: “Quem não fala Deus não ouve”. Foi exatamente o que aconteceu com os futuros moradores do Residencial Vanete Almeida em Serra Talhada, que de repente descobriram que iriam receber suas cassas sem água e sem energia, aí botaram a ‘boca no trombone’, aciorama a imprensa e o problema tomou outro rumo.
A prefeitura de Serra Talhada, que através da prefeita procura capitalizar os bônus pela entrega do Residencial que demorou quase uma década para acontecer, procurou de imediato tira o ‘corpo fora’ passando a responsabilidade para o Banco do Brasil, responsável pela obra.
No caso da energia a Neoenergia já informou que deu início as ligações de energia elétrica na unidades residenciais
Segundo a distribuidora, foi montada uma força-tarefa para receber toda a documentação por meio da liderança local, sem a necessidade de os moradores se deslocarem até a loja de atendimento, o que torna o processo mais rápido. A Neoenergia destacou ainda que a intenção é viabilizar todas as ligações no menor espaço de tempo possível.
Também há informações de que a Compesa já começou a efetuar as ligações de abastecimento de água.
Fica agora a questão do Transporte Coletivo, esse de responsabilidade do poder público municipal. Até agora não se tem notícia de como anda as tratativas com a prefeitura para atender a população futura do Residencial.
Resolvidos estes problemas, a questão que fica pendente é protagonismo da solução do caso. Blogs da cidade disputam os ‘louros’ da vitória, cada um que anuncia que foi graças as suas publicações que os serviços estão chegando no Vanete Almeida.

