SUSPEITO DE ASSALTO A MÃO ARMADA MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM A PM EM SERRA TALHADA-PE
Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e suspeito de assalto a mão armada deixou um morto e dois policiais feridos na noite desta quinta-feira (10), na Rua Luiza Ferraz, no bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada.
O caso aconteceu nas proximidades da Fiat. O homem baleado e morto foi apontado como um suspeito de praticar assaltos a mão armada no bairro.
O suspeito foi identificado como Bonifácio Tomé da Silva Filho, de 28 anos, agricultor serra-talhadense, morador do Assentamento Poldrinho, na zona rural de Serra Talhada.
Após reagir a chegada da guarnição da Polícia Militar foi atingido com 11 disparos na região do tórax, cervical, braço, mãos e quadril.
Segundo a Polícia Militar, foi dado voz de parada ao suspeito, que desacatou e reagiu com os disparos de arma de fogo contra os agentes presentes na ação.
De acordo com as informação O PM Geová, de 34 anos foi atingido no pescoço e transferido para o Hospital Eduardo Campos (HEC) pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
De acordo com o Samu, o policial passou por tomografia e foi constatado que o projétil atingiu o osso martóide à direita e desceu em diagonal em direção a escápula, por onde saiu.
O policial está consciente e orientado, respirando sem aparelhos e apenas reclama de dores no local dos ferimentos.
O segundo policial, identificado como o Sargento Lacerda, que participou da troca de tiros, foi atingido de raspão na mão. Felizmente não corre risco de morte.