UMA MÃO LAVA A OUTRA: SECRETARIO REPROVADO PELA POPULAÇÃO E MANTIDO NO CARGO, RETRIBUI DECLARANDO VOTO AO CANDIDATO DE MARCIA CONRADO
O secretário de Agricultura de Serra Talhada, Fabinho do sindicato concedeu entrevista a um órgão de imprensa da cidade, e o que ele falou acabou repercutindo no meio político local.
Fabinho, considerado uma ‘petista raiz’, acabou comprometendo o discurso que sempre foi pregado pelo partido.
“Em verdade o que Fabinho disse reflete a realidade do partido, e a dele também, que sempre estiveram nas tetas do poder”, disse um analista político e continuou: “ele (Fabinho) demonstra o quanto um cargo, e o salário deste cargo transforma uma pessoa”.
Na entrevista declarou que não votará nos candidatos do PT, ele afirmou que votará em Fernando Monteiro, que é do PSD e que apoia a Governadora Raquel Lyra, mas que é o deputado da prefeita Marcia Conrado.
Além de declarar o voto a Monteiro, Fabinho teceu largos elogios ao deputado e frisou que sua chapa é Fernando Monteiro e Breno Araújo, o Marido da prefeita Márcia Conrado.
“Isso aí demonstra o quanto está subserviente a prefeita”, pontuou o analista político e lembrou: “Fabinho foi um dos secretários que foi reprovado na primeira gestão de Márcia, mas veja aí, ele continuou na pasta, mas não é de graça, agora ele tem que retribuir, e é assim que ele retribui…”
O secretário petista ainda disse: “Então Fernando Monteiro vem dando certo essa parceria com Serra Talhada e principalmente com a secretaria de agricultura. Não posso responder por todos os petistas. A gente tem um propósito que é o desenvolvimento de Serra Talhada e Fernando Monteiro faz parte desse desenvolvimento”.
Apesar de citar a parceria do deputado com a secretaria de agricultura municipal, Fabinho não enumerou estas parcerias.

