EM ENTREVISTA WALDEMAR OLIVEIRA DISSE ACREDITAR NA VITÓRIA DE RAQUEL LYRA E COMEMORA APOIO DE VANDINHO PARA SUA REELEIÇÃO
O deputado Federal Waldemar Oliveira em entrevista na imprensa local se disse muito otimista quanto a reeleição da Governadora Raquel Lyra. Para Waldemar a governadora tem tudo para vencer as eleições do ano que vem, inclusive ampliando sua votação em Serra Talhada.
“Raquel tem meu apoio em Serra Talhada. Obviamente vou pedir que o meu grupo vá unido também para apoiar ela. A gente não obriga ninguém, a gente só tenta convencer. Eu não sou coronel, longe de mim. Tem o apoio de Sebastião, o grupo dele também, né? Alguns se confundem com o meu, outros não e vice-versa. Tem o apoio aí de Luciano Duque, né? Que também é um nome forte. Então, eu acho que ela vem muito forte, sim, aí em Serra Talhada. Eu não acho que tem nada perdido. Eu acho que ela tá muito bem, ela tá crescendo, ela tá diminuindo a distância”, disse o parlamentar.
Waldemar lembrou que a governadora “é muita boa de chegada”, disse e relembrou que Raquel nunca perdeu eleição e em algumas, como em Caruaru estava atrás nas pesquisas e acabou vencendo. “A mesma coisa foi na eleição para governo de Pernambuco, ela estava atrás e foi quem venceu”, lembrou
Oliveira também comemorou a chegada do ex-vereador Vandinho. Segundo ele já vinha conversando com o ex-vereador a cerca de 3 meses. “Vandinho demonstrou que queria fazer parte do Avante.
“A relação com Vandinho sempre foi muito boa, ele tem compromisso com Luciano para estadual e a gente entendeu isso muito bem e ele achava que precisava ter compromisso para federal com alguém de Serra Talhada, e não com alguém de fora, e acho que ele tem razão”, disse Waldemar.
A chegada de Vandinho para o grupo dos aliados de Waldemar se soma a outros nomes como Ronaldo de Deja, Pessival e André Terto.
O movimento de Vandinho parece não ter agradado o deputado estadual Luciano Duque que também na imprensa disse que não sabia das negociações do ex-vereador com Waldemar, e demonstrou ter ficado chateado, já Vandinho garante que vai trabalhar para reeleição de Luciano.

