DUQUE ASSUME QUE PODE DISPUTAR A PREFEITURA DE ST CONTRA MÁRCIA CONRADO EM 2024
Ontem, em entrevista a Rádio Folha, o ex-prefeito e deputado estadual Luciano Duque pela primeira vez, após sempre evitar polêmica ao ser provocado sobre o assunto, admitiu que pode disputar a prefeitura de Serra Talhada, no ano que vem, e fazer enfrentamento ao governo Márcia Conrado.
A declaração do ex-prefeito não surpreende ao X da Questão, não é de hoje que ventilamos essa possibilidade.
Na entrevista Duque não perdeu a oportunidade para ‘alfinetar’ sua afilhada política pelas ‘jogadas’ políticas que ela vem fazendo, e disse que a ‘bola’ está com o povo.
Ele lembrou que “a maioria do grupo de Sebastião e Waldemar Oliveira está na base de Márcia. São aliados de Márcia. O que sobrou lá, é muito pouco. Então, na política e na vida ninguém escolhe, você é escolhido. Eu sempre fui alguma coisa porque fui escolhido. Se o povo determinar o caminho, vamos escolher o caminho”, reforçou.
O deputado só não disse que conseguiu ser eleito prefeito graças ao empenho e a popularidade do então prefeito Carlos Evandro, de quem ele era vice, e que depois de eleito, numa jogada até hoje discutível ele rompeu com seu padrinho político e saiu atirando dizendo que recebeu do seu antecessor uma ‘herança maldita’.
Ele também não comentou que embora tenha deixado também uma ‘herança maldita’ para atual prefeita, até agora ela vem se mantendo em silêncio e tem evitado qualquer comentário sobre a situação em que recebeu o município.
As declarações de Duque, no entanto, foram suficientes para ‘assanhar’ os seus militantes e simpatizantes nas redes sociais onde já postam frases como: ‘O povo já escolheu o caminho: Duque prefeito 2024″.