APESAR DE COLOCAR O PT EM 4 SECRETARIAS, PRESIDENTE DO PARTIDO EM SERRA TALHADA CRITICA MÁRCIA CONRADO
Apesar da prefeita Marcia Conrado ter prestigiado o PT local com indicação de quatro nomes no primeiro escalão, a ala ligada a presidência do partido na cidade não se disse satisfeita. A presidente do PT municipal, Cleonice Maria, voltou a dizer que a prefeita Márcia Conrado tem falhado em dialogar com as bases do partido.
Em entrevista a uma rádio local a presidente petista disse que ficou sabendo das indicações da prefeita pelas redes sociais.
É conhecido ao distanciamento da Presidência do PT local da gestão de Márcia e o caso se agravou ainda mais depois que Marcia demitiu o marido da presidente do seu partido, Anildomá Willans, da presidência da Fundação Cultural, logo após o rompimento com o deputado Luciano Duque.
Segundo o que se comenta no meio político local a demissão se deu graças o alinhamento de Anildomá e sua esposa com o deputado, na época pretenso candidato a prefeito contra a atual gestora.
Para Cleonice, a prefeita perdeu uma oportunidade de se aproximar das bases da legenda e abrir um diálogo franco, que nunca aconteceu, sobre o fortalecimento do PT em Serra Talhada.
Foram indicados recentemente: Fabinho do Sindicato (Agricultura), Sinézio Rodrigues (Meio Ambiente), Márcio Oliveira (Assistência Social) e Antônio da Melancia (Chefe de Gabinete).
“Eu acho importante, claro, que o partido tenha mais espaço dentro da gestão, afinal é uma gestão petista, claro que é muito importante. O que sinto falta é de diálogo com o partido, eu vi nas redes sociais uma reunião que foi feita pela prefeita com os vereadores e secretários, não fez reunião com o partido”, disse Cleonice.