COM POUCA REPERCUSSÃO E POUCO PÚBLICO, PT REALIZA 16º ENCONTRO REGIONAL DO PARTIDO EM SERRA TALHADA
O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou em Serra Talhada, nesse domingo (22), o seu 16ª Encontro Regional.
O encontro aconteceu no Hotel das Palmeiras e, apesar do ‘time de peso’ da cúpula petista do estado, como o ex-prefeito do Recife, João Paulo, o deputado Doriel Barros, presidente da legenda no estado, e a deputada Teresa Leitão, pré-candidata ao Senado, e ainda a cúpula do PT local e a prefeita Márcia Conrado, o encontro parece não ter empolgado nem mesmo a imprensa da região que repercutiu muito pouco o evento.
Segundo asa informações também foi pequena a participação dos petistas, uma demonstração, segundo comentários nas rodas de conversas de que a situação dos candidatos ligados ao partido, seja a nível nacional, seja no âmbito federal, não é tão boa como apregoam.
Apesar das evidências, falando a um blog local a presidente do PT local classificou como muito positivo o encontro e disse ser o primeiro passo para derrotar o presidente Jair Bolsonaro.
Durante o encontro, a prefeita Márcia Conrado foi escalada para coordenar a campanha da Frente Popular de Pernambuco (FPPE) no Sertão do Pajeú. “Márcia tem feito um trabalho importante e vai poder ajudar muito não só em Serra Talhada, mas no Sertão, com a sua capacidade, para que a gente possa ampliar os nossos votos e possa também dar uma grande votação ao presidente Lula”, disparou o deputado Doriel Barros, presidente estadual do PT.