DEFINHA A OPOSIÇÃO EM SERRA TALHADA
É visível a agonia do grupo de oposição de Serra Talhada, e acentuado ainda mais depois da declaração do ex-prefeito Carlos Evandro de que apoia a reeleição da prima Marcia Conrado.
Órfãos de liderança, aqui acolá algum vereador da oposição faz declaração dizendo que espera Waldemar assumir a cadeira de deputado para se definir que rumos tomarão, mas o certo é de que não conseguem se aproximar do líder Sebastião Oliveira, e assim deve seguir com o irmão Waldemar ocupando sua vaga na Câmara Federal.
Nos bastidores, há informações que os vereadores que ainda estão no bloco, devem migrar após conversa com Evandro. O líder de Oposição, por enquanto ainda é Pinheiro do São Miguel, que já moderou às críticas ao governo faz tempo.
São fortes os comentários de que, tanto Pinheiro como André Teto já estariam com um pé no grupo de Márcia Conrado, o que já fez Jaime Inácio há poucos dias.
Fica Sobrando Vandinho. No caso deste é mais uma questão pessoal da própria prefeita que foi quem pediu que ele se retirasse do grupo. Vandinho tem fortes ligações com Luciano Duque e deverá ficar ao lado do ex-prefeito, agora deputado estadual.
A maioria dos políticos local imputam a culpa da ‘fraqueza’ da oposição de Serra Talhada ao deputado Sebastião Oliveira. “O silencio dele e o ‘abandono’ dos seus aliados no município já vem de longe’, declarou um político da cidade.