EDITORIAL DO X DA QUESTÃO – DIA 02/05/2023
O presidente Lula da Silva assina em definitivo o alinhamento da sua gestão com a irresponsabilidade e o crime, ao chamar para compor o Conselho de Governo membros do MST.
Essa atitude é o mesmo que reconhecer que o crime é legal.
O MST é um grupo ilegal, é um grupo de criminosos que praticam invasões de terras, de propriedade privadas que são garantidas pela Constituição Federal. Eles infringem a lei.
O Governo Lula, nem pune, e também o judiciário não faz nada, e ainda vai além, insiste em mantê-los entre os chamados grupos sociais. Isso poderá ser visto logo logo na CPI.
É inexplicável a conduta irresponsável do governo que se instalou no Brasil, daqui a pouco veremos membros do PCC ocupando secretarias e ou mesmo integrando, assim como o MST o Conselho Nacional de Segurança.
Seria válido, afinal já existem criminosos ocupando estas cadeiras, e mais, o Ministro da Justiça e Segurança já esteve em um morro do Rio de Janeiro, e quando questionado, por ter ido a um morro sem nenhum segurança, alegou que havia ido dialogar, ouvir sugestões para políticas de segurança naquela área.
Pois é assim.
Colocam invasores de terras no Conselho de Governo decretando abertamente guerra ao agronegócio brasileiro, exatamente o setor que mais gera dividendos para o país.
Cada vez fica mais claro que este governo e em especial o presidente não gosta do agronegócio, e é tão verdade que durante a campanha ele chamou o pessoal do agro de fascistas.
Agora vem com essa, e, coincidência ou não, ao mesmo tempo que o MST invade terras da ex-ministra da Agricultura.
Toda essa birra do atual governo brasileiro com o agro é porque o setor não precisa do governo, e isso eles não aceitam.
O setor agrícola brasileiro é tão produtivo, tão organizado que dispensa até mesmo as linhas de crédito subsidiadas que o governo oferece. Eles não precisam dos tais ‘Plano Safra’, e isso incomoda… isso incomoda todas as ditaduras, todos os governos totalitários. Estes governos querem todos, inclusive os setores produtivos lá nos pés deles… de pires na mão, implorando por ajuda, e com certeza isso eles não vão ver do agro brasileiro, aí o resultado, atacam, perseguem, procuram de todas as formas, até mesmo lá no exterior, denegrir e atrapalhar seus negócios.
Para os irresponsáveis desta esquerda maluca, não importa se o país afunda junto, o que importa é que o projeto de ditadura deles sejam implantados, como está sendo.
Triste da maioria, principalmente dos menos abastados, que terão que literalmente comer do que derem, e tenha certeza, mesma a mortadela que estão acostumados a distribuir com seus seguidores, mesmo esta mortadela, com certeza agora será de terceira categoria.