EDITORIAL DO X DA QUESTÃO – DIA 03/04/2023
Apesar de toda ‘aparelhagem’, de toda manobra feita pelas esquerdas para sua volta ao poder, eles não contavam com a população mais consciente, mais conhecedora dos seus direitos, como mais discernimento para analisar tudo que vem acontecendo.
Na certeza de que encontrariam o mesmo cenário de outros momentos em que já estiveram no poder, ‘Avançaram o sinal’ e começaram, já nos primeiros dias, a colocaram ‘as unhas de fora’.
Resultado: assustou o povo, até mesmo aqueles mais incautos que acompanharam a falácia da campanha e até acreditaram na picanha.
Agora, depois de alguns resultados eles mesmos começam a desconfiar uns dos outros.
Tal qual acontece em filmes de gangsters, partem para se auto-destruírem.
Resultados como o da pesquisa recente em que mostra que apenas 38% dos entrevistados consideram estes primeiros 3 meses de governo de Lula como razoável ou bom, caiu como uma bomba e serviu para verem que ‘o buraco é mais em baixo’.
Já não existe uma plateia que aplaude os desmandos de um governo que desde a campanha nunca soube qual seria seu plano de governo, queria sim, voltar ao poder, mas não sabia o que faria quando estivesse de volta, a não ser beneficiar e blindar sua trupe.
Agora é um atacando o outro. Cada um que aponte o dedo um para o outro, cada um que queira, a todo custo fazer emplacar promessas que sabidamente são impossíveis de praticar.
O STF, continua sua saga de tentar limpar todos envolvidos nas corrupções dos governos passados do PT. Agora mesmo achou de descondenar Renan Calheiros, e falamos descondenar porque lá atrás havia aceito a denuncia contra o senador lulista, e agora, assim como fizeram com o chefe da trupe, descondenaram e desconsideraram a própria decisão.
Hadadd, com seu arcabouço fiscal terminou atraindo a ira dos próprios companheiros, pois não querem em hipótese alguma nada que controle os gastos, Para eles a ordem é gastar… é rasgar e dilapidar o erário público, isso em nome das causas sociais, que se sabe Lula nunca esteve nem aí para nada disso, principalmente agora que tem em mente unicamente a vingança.
E assim vai indo a nossa esquerda e este governo que se instalou no país. Nem mesmo as palavras desconexas e insanas do Papa, de que Lula é exemplo de inocência e Dilma um exemplo de mulher, sem nenhuma mácula, logo ela em que pesa sobre seus ombros assalto a banco e até mesmo assassinado de soldado do exército? Está mesmo falando sério o papa? Mas nem mesmo estas barbaridades ditas pela santidade estão sendo capaz de tirar do atoleiro a carroça esquerdista que pelo jeito está perdida no brejo para onde gostariam de mandar a nação brasileira.