EDITORIAL DO X DA QUESTÃO – DIA 04/01/2017
Continuando o que vimos falando nestes últimos dias, voltamos nossa atenção mais uma vez para campanha que vem sendo travada contra a gestão da prefeita Márcia Conrado por parte da imprensa local, isso logo depois da demissão de um petista, marido da presidente do partido na cidade, da direção da Fundação Cultural de Serra Talhada.
Na campanha vem sendo dito muito do que já dissemos aqui, só que, esta mesma imprensa que antes fechava os olhos para não enxergar os erros da gestão, e até maquiava para tentar mostrar como positivo, agora capricha nas cores para mostrar os erros de Márcia Conrado.
Sempre dissemos aqui que prezamos pela coerência e pela verdade dos fatos e somos totalmente contra este tipo de atitude oportunistas. Quer dizer que agora sim, como foram ‘atingidos’, aí sim, viram sua metralhadora contra a prefeita.
Deveriam ter se comportado assim antes. Deveriam ter mostrados os erros antes. Agora fica bem claro que é pura campanha de revanchismo.
Vamos, nós aqui, continuar elogiando quando merecer e criticando quando enxergarmos erros (que na verdade são muitos), mas nunca assim, no morde e assopra.
É tudo isso que vimos alertando cara prefeita, observe bem seriamente ao seu lado, quem lhe cerca, e veja bem, por trás de tudo isso, desta campanha não tem apenas o PT, tem também a mente diabólica do seu padrinho político.
E para não dizer que não falamos das flores, vamos mais uma vez lembrar e cobrar: ainda falta a ‘cereja do bolo’, ou a senhora cuida disso, ou vai enterrar sua carreira política.