EDITORIAL DO X DA QUESTÃO – DIA 12/09/2022
Assistimos uma ‘cruzada’ da imprensa internacional contra o atual presidente Jair Bolsonaro e seu intento de ser reeleito Presidente.
Mas por que isso?
De repente Bolsonaro se tornou o inimigo número um da imprensa estrangeira, que é preciso lembrar é ‘alimentada’ pelos esquerdistas brasileiros, e que constroem suas narrativas que são replicadas sem nenhum escrúpulos.
Também há um interesse desmedido e escancarado de países da Europa, e do outro lado do xerife do mundo, Estados Unidos, contra o Brasil, e porquê?
Não precisa ser nenhum gênio para saber o porquê.
Basta observar tudo que vem acontecendo recentemente ao redor do planeta.
Estão aí os números.
O Brasil é quem tem o melhor desempenho em todo mundo pós pandemia.
Queiram ou não queiram o país apresenta números positivos.
O PIB cresce, a inflação baixa, o desemprego também cai e nosso agronegócio dia a dia se consolida no mundo.
O mundo precisa de nós, e isso assusta os grandões do planeta, e assusta mais quando se tem sentado na cadeira de presidente alguém que zele e se preocupe com o que é nosso… alguém que seja de fato patriota, de defenda a nossa soberania
Mais fácil para eles lidar com quem sabidamente é corrupto. Com quem corrompe, mas melhor do que isso, aceita ser corrompido.
Essa mesma imprensa que prega a volta do ex-presidiário é aquela que bradou que aqui, sob o comando dele foi praticado o maior roubo do mundo.
Se é assim, porque agora pedir sua volta?
Exatamente pelo que dissemos, porque com ele será mais fácil se apropriar da Amazônia… será mais fácil trazer suas empresas para monopolizar nosso agronegócio.
Estamos fadados ao sucesso, disse o Ministro Guedes e nós também já repetimos aqui. E estamos mesmo, basta que não deixemos que interesses estrangeiros… interesses daqueles para quem não importa o verde amarelo, para quem manifestação ordeira pode ser comparada ao Ku Klux Klan, se apropriem novamente do nosso país.
Para este, que discursam ‘bravamente’ em favor dos pobres, lhes interessa que permaneçam mais pobre, dependentes da esmola ‘oficial’, presos para barriga, como já repetimos tanto aqui.
Para estes de pouco importa o país… para eles patriotismo é idiotice, e o verde e amarelo é uma plantação de girassóis.
Ainda bem, pode-se dizer, pois como bem diz o nome: girassol, vai sempre em busca da luz, vai sempre em busca do progresso… eles não enxergaram isso.
Está muito perto o dia em que o povo brasileiro… e falamos daqui do povo e não da minoria que está encastelada em seus gabinetes, tipo STF, TSE, OAB, nas urnas darão um basta definitivo neste perigo que teima em rondar nossa gente.
Estamos no caminho certo, queiram ou não, repetimos. Somente que não enxerga são os idiotizados, ou mesmo os canalhas que fazem parte do complô que articula contra o país.
Certamente, agora, no dia 02 de outubro o povo vai saber escrever a história.