EDITORIAL DO X DA QUESTÃO – DIA 12/12/2022
Está marcado para logo mais a diplomação do Presidente eleito, Luís Inácio Lula da Silva. O TSE, por precaução já reforçou segurança diante de anuncio de manifestações.
Pelo visto será assim o terceiro mandado de Lula no poder.
Da primeira e segunda vez que esteve no poder, ele ‘reinou’ absoluto, e com o discurso de que ‘não fui eu’, ‘eu não sabia de nada’, não é meu, é de um amigo meu’, ele foi levando seus mandatos, como muita falácia, poucos resultados e seu enriquecimento, junto com a família.
A coisa agora parece vai ser diferente.
Apesar de todo mundo está vendo o que está sendo montado… só quem não vê são os políticos oportunistas e os Ministros do STF e TSE, não se sabe o porquê, não será tão fácil como da primeira vez para Lula e seus comparsas, a não ser que consiga, ele com sua ‘esquerdalha’ dar um golpe… este mesmo golpe que ele tanto apregoou seria dado pelo atual presidente.
Já se começa a montar uma máquina estranha, como por exemplo: Fernando Haddad Ministro da Fazenda. Ele Haddad, notoriamente o pior prefeito de São Paulo, e um Ministro da Educação, exatamente no Governo de Lula que teve um desempenho mesquinho, tão mesquinho que o presidente eleito, ao seu lado, em um discurso em ato falho declarou que o Brasil nunca teve um Ministro de Educação de verdade.
Por aí se tira.
Na Justiça, com tendência a ser indicado para o STF, o comunista de carteirinha, Flavio Dino, que como governador do Maranhã defendeu aulas de Artes Marciais nos presídios.
Pois vejam, como Ministro da Justiça deve por em prática o ‘desencarceramento’, que é um projeto do PT, o ‘encarceramento zero’, ao mesmo tempo desarmamento da população e em seguida, solta os bandidos, com curso de artes marciais… coitada da população.
E tem mais, Mercadante deve ir para o BNDES, pronto, aí tá tudo na medida para abrir os cofres para as republiquetas sul-americanas, todos quebrados e já de ‘boca escancarada’, esperando o dinheiro brasileiro.
Nós aqui, estamos’ mal pagos’. Aqui vamos literalmente comer o pão que o diabo amassou.
Se preparem para volta do desemprego.
Estes 600 reais de esmola… vai durar pouco, a inflação vai correr rapidamente, aí queremos ver se vão poder fazer o L.
Já tem um montão de lacradores se dizendo decepcionados.
Onde estão os gays, os negros, as mulheres, nas aparições públicas do presidente petista.
O que se viu até agora foi ele rodeado por homens, a única exceção é Gleise Hoffman, e todos brancos.
E aí, para onde foi o discurso?
Mas é só fazer o L que tudo volta ao normal.
Está aí, os cupixas de Lula, junto com ele é claro, tentando fazer colar um discurso de que vai receber o Brasil Quebrado… nada disso, ele vai quebrar o país. Até aqui está tudo bem, até mesmo o jornal lacrador o Estadão já publicou que esta maquiagem não cola.
E não cola mesmo.
Mas vamos deixar fluir, e até lá repetindo: façam o L.