EDITORIAL DO X DA QUESTÃO – DIA 27/08/2024
O que acontece com nosso país?
Até quando a sociedade vai ter que aturar todos os crimes e a expansão do crime organizado? Patrocinado, apoiado e até incentivado por um grupo que apoderou-se do poder e se permite a desafiar e desacatar os direitos e a ordem das famílias
Até quando vamos continuar assim?
O que já aconteceu até aqui, sem que fosse dado a devida importância já foi suficiente para agora a sociedade acordar e ver que caminhamos a passos largos para degeneração total.
O que vem acontecendo, debaixo do nosso nariz, todo dia é algo bizarro e assombroso.
Agora, no último sábado, melhor dizendo, vimos o nosso Hino Nacional ser cantado em um comício do candidato a prefeito pelo PSOL em São Paulo, Guilherme Boulos, em linguagem neutra, e o mais grave disso tudo, ao lado e aplaudido pelo presidente da República, Lula da Silva.
Se pode ou não distorcer a letra do nosso Hino… se é legal ou não eu não sei dizer, mas sei dizer que é imoral, que é uma afronta a sociedade.
Eles lá podem até dizer: ‘liberdade de expressão’.
Aí perguntamos: Ah, é?
Para eles sim existe liberdade de expressão para tudo, mas para outros, para famílias que pregam a ordem, os bons costumes, aí não… aí o peso da lei é severo e nada permite e tudo censura.
Mas é isso que quer esse o presidente. É isso que quer toda sua trupe… seu partido e seus seguidores: a desmoralização e a destruição das famílias convencionais. O que vale é o homem com homem, mulher com mulher, consumir drogas… Isso sim é normal.
É uma apologia e um incentivo demasiado a promiscuidade e ao crime, em todos os sentidos.
O país vive uma onda de intranquilidade, de insegurança nunca antes registrada. Vivemos em um país em guerra. Não se pode caminhar com segurança pelas ruas das cidades, de nenhuma cidade no país, seja nos grandes centros, seja nos mais distantes rincões. A bandidagem impera e domina.
Veja agora nessa campanha eleitoral. Já é sabido de diversos membros de facções do crime organizado candidatos a vereadores e até a prefeitos… e alguém duvida que serão eleitos?
No Rio, e também em outros grandes centros os tentáculos do crime organizado começam a se mostrarem e demonstrarem que vivemos em um estado narco. Está, abertamente se cobrando de candidatos taxas a serem pagas para os traficantes para poderem fazer campanha em suas áreas…em seus territórios.
Veja bem: suas áreas. Lá eles mandam, lá não existe os tribunais, não existe o Estado… eles, os bandidos fazem as leis.
E tudo isso com a conivência do Estado Brasileiro… da Justiça.
Lembram que no Rio ficou proibido da policia subir os morros, uma determinação do STF? Alegando a pandemia da Covid?
Pois, a quanto tempo que a pandemia acabou?
Mesmo assim a determinação do STF continua valendo e a Polícia, continua impedida de ‘perturbar’ os bandidos nos morros carioca, e eles, é claro, estão adorando. Estão pitando e bordando, literalmente.
Já faz anos que muitas leis estão sendo alteradas no código penal brasileiro, mas por incrível que parece todas as alterações são sempre para beneficiar os bandidos… os coitadinhos, que na visão dessa turma de progressistas, são pobres, que estão no crime porque são pobres?
Pobres?
Só para conhecimento geral, o PCC, que tem 30 anos de fundado, já é uma das maiores facções criminosas do mundo, e, pasmem, tem um lucro anual maior do que a Petrobras.
Então perguntamos: São pobres?
Mas vamos encerrar apenas mais uma vez questionando: a quem interessa tanta liberdade, tanta impunidade para o crime?
A quem interessa a destruição dos valores familiares?