EDITORIAL DO X DA QUESTÃO – DIA 29/08/2022
Viram aí? Está em toda imprensa do estado e da região, só não vimos nada ainda aqui na imprensa local.
Finalmente se revela o real motivo do MPCO pedir o cancelamento das contratações dos shows de artistas como Gusttavo Lima e Wesley Safadão em Serra Talhada.
O buraco é mais embaixo… vem da gestão passada.
Débitos deixados pelo ex-prefeito, padrinho político da atual gestora, que começam a vir à tona e pode ser uma dor de cabeça infernal para ela.
Quantas e quantas vezes não avisamos daqui que isso iria acontecer?
Será que somente nós sabíamos?
Sempre foi a prática do ex-prefeito: a maquiagem a falácia…
Sempre denunciamos a tragédia que foi a gestão passada, e que, inocentemente, ou não, a atual prefeita assumiu em palanque que daria continuidade.
Loucura!
Ela foi secretária deste prefeito e deveria conhecer minimamente o estilo do ex-gestor.
Avisamos… aconselhamos, mandamos recados, aqui, através dos nossos microfones para que a gestora acordasse e tomasse suas atitudes, mas ele preferiu continuar no erro, por que não sabemos, pois as informações que nos chegavam é de que o ex-gestor já vem prejudicando a atual prefeita desde que ela assumiu o cargo,
E tem lógica. Quem não lembra que em rádios ele já fez declarações que comprometem a capacidade da gestora. Quem não viu ele se apresentar sempre como protagonista em todas as ações do município em que se fez presente.
Todo mundo viu, e ela também, tanto que era de conhecimento público seu incomodo com tais posturas. Posturas estas que chegou a criar-se a figura do ‘prefeito e prefeita’.
Mesmo assim ela manteve-se fiel aos seus compromissos com o padrinho político, e olhe aí no que deu. Um constrangimento sem tamanho, tendo que cancelar o que havia anunciado, e o pior, um assunto que pode acabar sobrando para ela.
Fala-se que o ‘rombo’ que a gestão anterior deixou pode girar em torno de R$ 100 milhões. Ela (Márcia) atente bem para isso e grite. Cabrito bom é o que berra. Se ela não gritar, não tomar as providencias necessárias vai acabar sendo responsabilizada por tudo.
Nós avisamos, e não foi apenas uma vez. Vamos ver se agora se toma alguma providência.
Márcia se lembre que por um ‘rombo’ bem menor, de cerca de R$ 15 milhões, nesta mesmo Previdência, deixada pelo ex-prefeito Carlos Evandro, Duque botou a boca no trombone e rompeu com ele, que assim como agora, em relação a ela, era o padrinho político de Duque. Até hoje ele usa esta desculpa para atacar Carlos,
Tenha isso como exemplo prefeita. Desta vez, pelo que se fala, o rombo não é apenas este de 35 milhões na prefeitura… tem mais coisa… ou seja, colocaram uma bomba chiando no seu colo.