EM ENTREVISTA O EX-PREFEITO LUCIANO DUQUE DETALHA O VAZAMENTO DOS AUDIOS QUE COMPROMETEM MÁRCIA
Em uma entrevista concedida ontem, o ex-prefeito e deputado estadual Luciano Duque classificou como “política suja e podre de intimidação” a forma que a gestão Márcia estaria implantando em Serra Talhada.
Mesmo sem apresentar provas, ele garantiu que os áudios vazados em dezenas de grupos de whatsapp com as supostas vozes do vereador Gin Oliveira e da prefeita Márcia Conrado, são de fato deles.
Duque afirmou que o candidato vereador do seu grupo, Odair Pereira, alvo dos áudios, teria lhe confirmado tudo, mas disse que estaria com medo pela sua segurança.
Nos áudios é possível ouvir as supostas vozes de Gin Oliveira e da prefeita Márca falando de Odair Pereira. Num dado momento, é possível escutar uma oferta em dinheiro para que o vereador mude de lado.
Duque (SD) disse também que recebeu um envelope em seu escritório político em Serra Talhada com uma ameaça antes de falar sobre o vazamento de ‘áudios-bomba’ a imprensa.
O deputado já avaliou se irá pedir proteção ao estado diante a situação e afirmou que não vai parar de denunciar os desmandos da gestão Márcia Conrado (PT).
Perguntado como pode provar que a ameaça que recebeu teria partido do grupo da prefeita Márcia Conrado, Luciano afirmou:
“Olha, só tem alguém que tem interesse em me calar nesse momento, é éla [a prefeita]”, disse o deputado, detalhando:
“Ela interviu politicamente para tirar minha candidatura, quer interditar o debate quando pede a Justiça que meus vídeos mostrando o que está errado não apareça. Quando eu anuncio a entrevista no Farol de Notícias alguém vai lá [no seu escritório político], muito nervoso… Lamentei que não tiraram uma foto [da pessoa]. Então, isso vai ficar com nossos advogados para resolver, não vou tratar desse assunto agora”.