EM ENTREVISTA WALDEMAR MOSTRA SER DISTANTE A CHANCE DE SEBASTIÃO DISPUTAR A PREFEITURA DE SERRA TALHADA
Em entrevista a um órgão da imprensa de Serra Talhada, Waldemar Oliveira, deputado Federal Eleito, irmão do deputado Sebastião Oliveira, que encerra seu mandato agora no início de 2023, e que foi candidato a vice-governador na chapa de Marília Arraes, rechaçou qualquer ideia de Sebá aparecer como vice-prefeito em uma chapa encabeçada por Luciano Duque, agora em 2024.
Ele também deixou distante a participação de Sebastião no pleito municipal. Disse que ainda não falou com o irmão sobre o assunto, mas deixou claro que “com o currículo que ele tem, deva ir trabalhar no governo federal, na presidência do Avante, ou dar uma mergulhada na medicina, que é sua área de trabalho, não vou dizer que essa chapa seria impossível, mas digo que é quase impossível. Sebastião está aí num momento de reflexão da vida dele, foi aprovado numa nova residência [médica] em São Paulo e está pensando em fazer. Sebastião já tem duas residências e mestrado. É um cara estudioso”, disse
Em Serra Talhada, algumas pessoas próximas a Sebastião já deixaram vazar que existe a possibilidade de ele integrar a equipe do Ministério do Transporte do Governo Lula, mas até agora tais boatos não passam de especulações.
Desde o final da eleição o deputado Sebastião Oliveira tem se mantido em silêncio, sem dar nenhuma pista como atuará na política de Serra Talhada a partir de agora.
Waldemar, que herdou a cadeira de Sebá na Câmara dos deputados repetiu que não lançou o nome do irmão como pré-candidato a prefeito, “me perguntaram se eu achava o nome dele um bom nome, e disse que achava excelente. Agora não sei se ele tem interesse. Nós temos bons nomes na oposição que precisam ser trabalhados”. Comentou.