EM SERRA TALHADA VEREADORA CHAMA EX-PREFEITO LUCIANO DUQUE DE SEBOSO E MANDA ELE ‘TOMAR VERGONHA NA CARA’
A Sessão Ordinária da Câmara dos vereadores de Serra Talhada nesta terça-feira (12) pegou fogo. A vereadora Alice Conrado, que raramente usa a Tribuna, usou da palavra e chamou o deputado e ex-prefeito Luciano Duque de ‘seboso’.
“Eu fui vereadora da gestão daquele seboso e fiquei de mãos atadas porque ele`(Luciano Duque) foi um gestor que nunca levou nada para Bernardo Vieira. A escola Barão do Pajeú na época da gestão dele, na chuva, os alunos ficavam embaixo da mesa. A merenda, ele levava um caminhão de ovo para as crianças comerem bem cedo, de tarde e de noite. Eu fui na casa dele perguntar se ele não tinha vergonha de mandar fazer isso com os alunos de Bernardo Vieira. Tudo que se tem em Bernardo Vieira hoje, eu agradeço a Carlos Evandro e Márcia Conrado”, sapecou Alice Conrado.
A vereadora é mãe da prefeita Márcia Conrado que está em pré-campanha para reeleição e seu pronunciamento da Câmara acontece depois que o deputado Luciano Duque (SD) postou nas redes sociais um vídeo mostrando a dificuldade de água no distrito de Bernardo Vieira. A peça atiçou a ira da vereadora Alice Conrado, liderança local.
E Alice continuou: “Ele não botou uma pedra. Eu quero que ele me mande uma nota do que fez. Ele (Luciano Duque) podia ter era vergonha na cara, que ele não tem. Ele quer fazer uma politica de safadeza, de fuxico, de mentira. O povo está revoltado com o vídeo que ele fez. Aquele seboso teve 700 votos em Bernardo Vieira e nunca fez nada. Ele agradeça a Márcia Conrado que deu essa votação a ele que nunca teve votação nenhuma. Essa candidata aqui chegava e pedia: “vote”, mas ele não merecia”.