EM ST MÁRCIA AINDA NÃO REVELOU EM QUEM VOTA PARA GOVERNADORA, MAS MANDA RECADO QUE DÁ INDÍCIOS DE QUE VAI PARA RAQUEL
Embora ainda não tenha oficializado seu voto para governadora neste segundo turno, a prefeita de Serra Talhada., Márcia Conrado, em suas redes sociais manda seu recado e se diz eleitora do ex-presidiário mas alerta de que é livre para escolher a sua candidata a governadora de Pernambuco.
O recado é visto como uma resposta ao PT local que através da presidente do diretório de Serra Talhada ‘tentou’ pressionar a prefeita, exigindo que ela obedeça o direcionamento do Partido. Fato semelhante já aconteceu anteriormente quando o PT local tentou pressionar a prefeita para demitir um secretário e ela, na oportunidade, tal qual agora mostrou que não aceita imposições.
A ,maior parte do grupo de Márcia Conrado se alinha a candidatura de Raquel Lyra, e conforme se comenta, diante do ‘recado’ de Márcia, ela também vá apoiar a ex-prefeita de Caruaru.
Em conversa com o X da Questão, pessoas ligadas a familiares de Márcia garantem que será este mesmo o caminho, inclusive revelaram que a mãe da prefeita, a vereadora Alice Conrado declarou que vota em Raquel, e alegou: “no palanque de lá (Marília) não tem espaço para nós”, a declaração comenta-se, se refere a presença de Sebastião Oliveira, Carlos Evandro e mesmo da candidata Marilia Arraes com quem a prefeita tenha queixas pessoais.
Algumas pessoas próximas a Márcia Conrado arriscam dizer que caso o PT local continue agindo com truculência e autoritarismo, provavelmente a prefeita demore pouco na legenda.