EM ST MÁRCIA COMEMORA O QUE CHAMA DE ‘MAIOR OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DA CIDADE’
A prefeita de Serra Talhada mais uma vez usa suas redes sociais para comemorar o que ela mesma está chamando de ‘maior obra de pavimentação da história da cidade’.
Já cedo ela escreveu: “Bom dia, minha gente! É com muita alegria que iniciamos a maior obra de pavimentação da história de Serra Talhada, e hoje estive na Rua José Alves da Silveira Lima, ao lado do meu esposo Breno, do vice-prefeito Márcio Oliveira e da secretária de Obras e Infraestrutura, Gabriella Pereira, para ver de perto os avanços”
Na postagem ela informa que se trata de uma obra que tem um investimento de mais de R$ 4 milhões e informa: “ serão asfaltadas 11 ruas no centro da cidade, obras que vão mudar a vida de centenas de famílias, melhorando o tráfego de carros e motos para o centro da cidade”.
A pavimentação da Rua José Alves da Silveira já está em andamento, mas a prefeita lembra que ainda vai pavimentar as ruas Conselheiro João Nunes de Souza, Joaquim Godoy, Tiburtino Nogueira, Inocêncio Gomes de Andrade, Fiscal Leopoldo, Dionízio Ferreira de Magalhães, Manoel Pereira da Silva, Isidoro Conrado, Tabelião Bernardino Coelho de Magalhães e Antônio Terto de Magalhães.
Com ação da prefeita surgem críticas devido a situação precária de bairros como Ipsep e Vila Bela que estão com a pavimentação extremamente comprometidas, no entanto é necessário se fazer justiça e lembrar que a situação do Vila Bela e do Ipsep é uma herança deixada pela gestão de Luciano Duque. No caso do Ipsep um verdadeiro escândalo onde foi inclusive usado uma empresa de refrigeração para efetuar o trabalho de pavimentação, e também, com o material que seria para usar em 10 ruas, o então prefeito diluiu ‘esticou’ para 29 ruas o que resultou em má qualidade e o resultado é o que vive hoje o bairro.
Para algumas pessoas, Márcia foi agraciada com recursos para usar na sua gestão e não ‘remendar’ erros do antecessor, o que pode até ser feito, mas paulatinamente, justificam.
A medida da prefeita, de pavimentar as 11 ruas anunciadas vem sendo elogiada e aplaudida por grande parte de população.