EMOCIONADO SEBASTIÃO FAZ DISCURSO FORTE NA CONVENÇÃO DE MARÍLIA E ESQUECE DETALHES DA SUA ALIANÇA COM O PSB
Na tarde deste domingo (31), durante a convenção de Marília Arraes (Solidariedade), no Classic Hall, o candidato a vice Sebastião Oliveira fez um discurso emocionado e de frases fortes.
Já no início de sua fala disse que Marília é nascida no berço democrático, que tem o sangue de Arraes nas veias.
Lembrou a aliança que seu pai fez com Arraes e que mais tarde ele e Inocencio também o fizeram e agora 2022 se repetiu desta vez com sua neta Marília.
Visivelmente emocionado, fez discurso forte e disse: “ela escolheu um sertanejo para seu vice”, “é hora de moer a máquina pública para o lado de quem mais precisa”
Disse também que é preciso erradicar a miséria em Pernambuco e que quer ver o povo voltar a sorrir, “com miséria não a democracia”, disse. E seguiu, “Marilia vai fazer uma revolução na saúde e na erradicação da pobreza, construir um Pernambuco novo”
Sebastião só se furtou de dizer que quando Marília rompeu com a família Campos (mais precisamente com o ex-governador Eduardo Campos), ele preferiu seguir ao lado do PSB, e não apenas ele como todo seu grupo. Foi inclusive secretário dos governadores Eduardo Campos e do atual, Paulo Câmara, a quem, com frequência enchia de elogios, inclusive tratando-os sempre como ‘meu líder.
Em reserva, alguns socialistas afirmam que ‘Sebá’, está apostando numa vitória fácil de Marília “o que não vai acontecer”, garantem.