ESFRIOU O ÍMPETO DE MÁRCIA, E KARINA CONTINUA SECRETÁRIA
Enquanto cabeças de duquistas rolam na administração de Márcia Conrado, a ex-primeira dama, secretária de Desenvolvimento Social segue normalmente ignorando a guilhotina da prefeita.
Apesar de fazer parte da lista de secretários que diziam seriam demitidos da administração por estarem alinhados com o ex-prefeito, Luciano Duque, numa medida tomada por Márcia para mostrar que estava se descolando da gestão do seu antecessor, e acenando para o eleitorado como uma virada de página, rumo a sua candidatura a reeleição, Karina atua como se nada possa lhe atingir.
Considerada a cereja do bolo na decisão de Márcia de se afastar da gestão Duque, Karina continua firme na sua pasta, inclusive participando de ações da sua pasta com direito a divulgação na mídia.
Diversos boatos circulam de algum acordo entre o ex-prefeito e a atual gestora, no acordo Karina continuaria a frente da secretaria, sendo que como vai residir no Recife, ficaria tocando a secretaria o antigo secretário Josenildo André, no entanto a secretária de fato contornaria a ex-primeira dama.
Verdade ou não esta situação vem desagradando até mesmo os mais próximos da prefeita, que veem nisso uma demonstração de fraqueza da gestora e dependência do seu padrinho político.