ESPAÇO PÚBLICO NO CENTRO DA CIDADE É USADO PARA COMERCIALIZAÇÃO DE REDES
Enquanto a prefeita posta em seu Instagram que está reformando a iluminação da praça Sérgio Magalhães para deixa-la “ainda mais linda e segura’, ambulantes se apropriam do espaço como bem querem.
Esta não é a primeira vez que o X da Questão denuncia que materiais tipo redes estão sendo expostas entre os postes da praça, estendidas como num ‘varal’, o que deixa o espaço com uma aparência bem diferente do que declara a prefeita.
Segundo informações passadas para redação do X da Questão, o responsável pelo uso do espaço público possui ponto fixo, mesmo assim usa o espaço público e faz pouco de outros ambulantes que inclusive estão sendo convocados pela Prefeitura para deixarem as ruas. De acordo com um ambulante que não permitiu ser identificado, o responsável pelo uso da praça como exposição das suas mercadorias exibe documentos dizendo-se ‘parente’ da prefeita e duvida de que alguma medida seja tomada contra ele.
Foto foi enviada para nossa redação e flagra o momento, nas primeiras horas do dia quando tranquilamente as redes estão sendo ‘armadas’ entre os postes.