FOTÓGRAFA REGISTRA QUEIXA NA POLÍCIA CONTRA LUCIANO DUQUE POR AGRESSÃO.
No dia 26 (ontem) a fotógrafa Sabrina de Oliveira Pereira registrou queixa na delegacia de Flores contra agressões sofridas. Segundo a vítima o agressor seria o ex-prefeito de Serra Talhada e candidato a deputado estadual Luciano Duque.
Ela relata que o fato aconteceu após um evento político, que aconteceu na cidade de Flores, entre a rua Manoel Quidute e a Praça da Matriz. Ela declara no Boletim de Ocorrência que registrou na delegacia, que o candidato Luciano Duque entrou um estabelecimento comercial e ela fotografou com a finalidade de formar ‘banco de imagens’, já que é esta sua profissão, foi quando foi surpreendida pelo candidato perguntando ‘porque está tirando foto minha?’ e ela, afirma que respondeu informando ser fotógrafa e que ele, o candidato era uma ‘figura pública’.
De acordo com Sabrina, Luciano se dirigiu agressivamente até ela esbarrando (peitando) e chamando-a de ‘ridícula’ e queixa-se também que outras pessoas que acompanhavam o candidato também a empurram para impedir que continuasse o trabalho, inclusive, frisa que a ex-prefeita de Flores, Soraya Murioka, apoiadora de Duque também a agrediu verbalmente chamando de ridícula’.
Além de Sabrina mais duas testemunhas participaram do registro do BO na delegacia.