GESTÃO DE MÁRCIA CONTINUA EM BAIXA, ‘ESTÁ MAIS PARA INFLUENCIADORA DIGITAL DO QUE PREFEITA’, COMENTA-SE NA CIDADE
Em nossa sociedade é comum a gente conhecer àqueles casais que o “amor” acabou faz tempo, mas, por um motivo ou outro, eles continuam morando juntos, e mantendo uma aparência em público que o relacionamento está indo tudo às mil maravilhas. Principalmente, depois das redes sociais, muitos casais postam fotos sorrindo, e demonstrando exemplo de felicidade, mas, dentro das quatro paredes, à realidade é bem diferente, já não se beijam com o mesmo afeto, e o diálogo harmonioso deu lugar às divergências.
O texto acima é do blog Casa de Abelha tecendo comentário sobre o cenário político de Serra Talhada envolvendo o ex-prefeito Luciano Duque e a prefeita Márcia Conrado.
Ambos tem mantido a aparência que tudo anda bem, mas, informações, inclusive muitas repassadas para imprensa sob anonimato, é de que a aliança é insustentável.
A prefeita Márcia Conrado já ensaiou em alguns momentos o rompimento, inclusive recentemente anunciou uma reforma no secretariado e nesta reforma ela tiraria da sua equipe os secretários ligados a Duque, mas, pelo visto tudo fica apenas no rompante.
Fontes garantem que não haverá reforma no secretariado e que os secretários cotados para serem cortados, como o secretário de Obras, Cristiano Meneses, a secretaria de Educação Martha Cristina e a secretária de Desenvolvimento Social, Karina Rodrigues esta esposa de Duque, vão permanecer nos seus cargos.
Estes novos comentários têm irritado os mais próximos da prefeita, que insistem no afastamento da gestora do ex-prefeito.
As reclamações da população quanto a gestão de Márcia vem numa crescente, alguns comentários dizem que a prefeita está mais para “influenciadora digital” do que para uma gestora de fato. Segundo informações, ela tem tido mais atenção em manter atualizada às suas redes sociais, do que cumprir uma agenda presencial para ouvir, e saber efetivamente quais são às principais demandas do povo serra-talhadense.