LUCIANO AFIRMA QUE GOVERNO DE MÁRCIA É CONTINUIDADE DO DELE
O ex-prefeito de Serra Talhada e agora deputado estadual eleito, Luciano Duque (Solidariedade), parece ter necessidade de se sobrepor a sua afilhada política, Márcia Conrado.
A postura do ex-prefeito de querer protagonizar todas as ações políticas do governo de Serra Talhada já criou desafetos no staff da prefeita Márcia Conrado, chegando a tornar forte os boatos de rompimento político entre os dois. Isso porém não faz parar os impulsos de Duque que em certo momento, na imprensa local disse que “tudo que Márcia está fazendo fui eu que deixei’. A declaração na época causou constrangimento no governo municipal.
Recentemente, depois da Prefeita anunciar uma reforma no secretariado Luciano apareceu com mais uma pérola e declarou que para prefeita fazer reforma ‘vai ter que falar comigo’.
Ainda nem foi digerido seu pronunciamento e Duque já volta à tona. No último sábado, em entrevista na imprensa local, provocado a analisar o DNA do governo da sua ‘afilhada’ política Márcia Conrado, em resposta a provocações de que o governo Márcia estaria buscando uma identidade própria, descolada da imagem dele, Luciano voltou a reforçar que a gestão Márcia é de continuidade ao seu trabalho.
“É de continuidade quando a elegemos e é [de continuidade] porque ela está fazendo aí um canteiro de obras enorme com recursos deixados por nós”, enfatizou Duque. “Eu tenho um projeto histórico que preguei em praça pública em 2012. Nós afirmamos para Serra Talhada que iríamos construir a verdadeira mudança e eu dizia naquela época que Serra Talhada era ‘A cidade do coração da gente’ [slogan de 2013-2016]. E a gente depois que trabalhou, organizou e botou o coração lá dentro a gente veio e disse: ‘Serra Talhada, o futuro é aqui’ [slogan 2017-2020]. E aí começamos verdadeiramente num segundo governo a transformar, a trazer aquilo que iria mudar e quebrar todo um paradigma histórico no desenvolvimento dessa terra. E aí veio a prefeita Márcia dando continuidade a tudo isso”, reforçou.
Para os mais próximos de Márcia, não há duvidas que Duque tem intenções de voltar a ocupar a cadeira de prefeito, e já constrói seu discurso de campanha, “exatamente desvalorizando as ações de Márcia e procurando se sobrepor a sua gestão”, comentou um assessor da prefeita.