MAIS UM VEREADOR DA BASE GOVERNISTA FAZ CRÍTICAS A GESTÃO DE SERRA TALHADA
Primeiro foi o vereador Vandinho da Saúde que teceu críticas a gestão municipal, suas criticas foram diretas a gestão da Saúde Municipal e o resultado das críticas foi seu afastamento da base governista, num pedido expresso através de zap, feito pela prefeita Marcia Conrado.
Agora, o vereador governista China Menezes, um dos mais fiéis aliados da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, fez um apelo desesperado durante a sessão ordinária desta terça-feira (17), onde não escondeu a decepção pelo abandono da Praça Sérgio Magalhães, a mais tradicional da capital do xaxado.
China, no entanto, totalmente desinformado dirige suas críticas e seu apelo ao diretor da Fundação Cultural, quando a este não cabe nenhuma responsabilidade. O vereador fala de que as lanchonetes na praça se mantêm fechadas a noite e reclama da escuridão da praça.
Os estabelecimentos comercias de fato, devido a escuridão que reina no local preferem não abrirem, com medo de assaltos ou outro tipo de violência.
China só esqueceu de falar que o projeto da praça vem do ex-prefeito Luciano Duque, o mesmo que ele em certo depoimento disse que ‘se levasse uma pisa todo dia ainda votaria nele’, esta declaração inclusive levanta suspeita se o vereador reza mesmo na cartilha da prefeita ou do ex-prefeito.
Construída sem projeto adequado e com matérias de baixa qualidade, a Praça Sérgio Magalhães, que na sua inauguração a pouco mais de dois anos, ostentava excesso de luzes, ao ponto de incomodar a visão dos frequentadores, tem hoje a maioria das luzes queimadas, o que, segundo informações obtidas pelo X da Questão, está levando a atual gestão a fazer um novo estudo de iluminação do aparelho público.
O prejuízo acaba sendo sempre da população que além de ‘pagar dobrado’ pelos serviços de reparos na praça, ainda ficam sem condições de usufruir do espaço.
Quanto as críticas de China, agora é esperar para ver a reação da prefeita.