MÁRCIA CONRADO ADMITE QUE PODE CONCORRER A PRESIDÊNCIA DA AMUPE; ALIADOS PREFEREM QUE ELE FOQUE NA REELEIÇÃO
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), admitiu em entrevista no programa Frente a Frente, de Magno Martins, nesta quarta-feira (25), que se houver consenso em torno de seu nome, ela pode sim disputar a presidência da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe).
Segundo o que se comenta é que o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro também pretende disputar a presidência da Associação
Embora a prefeita de Serra Talhada não comente muito sobre sua candidatura a reeleição em Serra Talhada, no programa ela fez questão de frisar que embora possa concorrer a presidência da Amupe, sua prioridade é a reeleição em Serra Talhada e até reconheceu que os próximos dois anos que ainda tem à frende do Governo Municipal não serão suficientes para que possa colocar em prática os projetos que deseja. “Eu tenho muito mais pra trabalhar para a minha população de Serra Talhada”, comentou.
Analistas políticos locais analisando a declaração de Márcia Conrado concordaram quanto a ser curto o tempo para que ela Márcia consiga se desvencilhar da trágica gestão do ex-prefeito Luciano Duque.
“Ela literalmente vai correr atrás… mas não foi por falta de aviso, o certo é que teimosamente ela ficou atrelada a Luciano, aí deu nisso, deixou o tempo passar e agora tem que correr contra o tempo”, analisou um assessor da prefeita que pediu para não identificado, mas, segundo ele, acredita que ela possa se recuperar.
Outros aliados de Márcia preferem que ela fique de fora da disputa da Amupe, “não soma em nada para Serra Talhada, e o foco dela tem que ser Serra Talhada”, comentaram.
Já Márcia por sua vez analisa a questão dizendo que não costuma fugir de nenhuma tarefa, e afirmou: “se realmente a Amupe e os 184 prefeitos acharem que sou um bom nome para gerenciar, pode ter certeza que, como tudo que faço na minha vida, eu vou procurar fazer da melhor forma possível”, destacou.
Ela destacou a gestão de José Patriota – ex-prefeito de Afogados da Ingazeira, deputado estadual diplomado e atual presidente da Amupe e afirmou que o próximo a gerir a associação terá que trabalhar dobrado “para representar e dar continuidade a tudo que ele plantou”.