MÁRCIA CONRADO COMEMORA O SUCESSO DA FESTA E DIZ QUE AS POLÊMICAS ‘FICARAM NO PASSADO’
Acontece hoje a 3ª noite de festas do Polo Nacional da Festa de Setembro, que é também a festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Penha. Amanhã, dia 7 acontece a última noite no chamado polo nacional.
Apesar da frustração de não poder ter no encerramento dos festejos o cantor Gusttavo Lima, impedido de participar por recomendação do MPCO, que detectou débitos deixados da gestão passada, do ex-prefeito Luciano Duque, que impediam da contratação de despesas como a do cachê de R$ 1 milhão do cantor. Mesmo assim, a prefeita Márcia Conrado festeja o sucesso do evento, que teve seu início no dia 29 de agosto com a abertura dos festejos religiosos e da polo cultural na Praça Sérgio Magalhães.
Para ela, em entrevista para imprensa local, toda polêmica é coisa do passado e aponta a participação popular, numa prova do acerto do seu governo, e cita a movimentação da economia do município com o comércio e a geração de empregos durante o período do evento.
“Era essa a nossa intenção e ver essa felicidade da população não tem nem como descrever”, disse a prefeita e conta:” estive com alguns comerciantes e me disseram que o comércio está bastante movimentado”.
Mesmo alguns aspectos tendo fugido do seu controle a prefeita continua a afirmar que Serra Talhada está tendo “a melhor festa de setembro” e lembrou inclusive que antecipou os salários. A intenção, segundo ela é fazer a economia girar e encerrou dizendo que “depois de dois anos de Pandemia que a gente possa viver feliz esse momento…”