MÁRCIA FAZ SUA ESTREIA SOLO EM EVENTOS POLÍTICOS
Marcia Conrado fez sua estreia solo em eventos políticos ontem na vinda Lula a Serra Talhada com toda a Frente Popular, incluindo João Campos, Teresa Leitão, Paulo Câmara e Danilo Cabral teve também um marco temporal ligado à prefeita Márcia Conrado.
Foi o primeiro grande ato com a gestora como protagonista governista de fato, sem a sombra que lhe persegue desde o início da gestão, o ex-prefeito Luciano Duque que está no palanque da ex-petista Marília Arraes.
Sem nenhum outro grande nome de peso ao seu lado, com uma base que conta com a maioria dos vereadores, Márcia estreou como líder individual do grupo.
Fugindo do seu habitual, Márcia, que se sabe não ‘afina’ muito bem com a candidata do seu padrinho político, ao se referir na candidata a senadora da Frente Popular, Tereza Leitão, deixou de lado a teoria do ‘paz e amor’, e alfinetou Marília Arraes. “A política precisa de mais mulheres, mas não é qualquer tipo de mulher”, disse, para depois afirmar que Teresa tinha uma condução reta, coerente, sem interesses pessoais.
Apesar de não se repetir, como em Garanhuns as estrondosas vaias para integrantes do Governo Paulo Câmara, mesmo assim vaias ainda foram ouvidas direcionadas para alguns socialistas como Paulo Câmara e João Campos.