MESMO SEM ANUNCIO, NOMES PARA O NOVO SECRETARIADO DE MÁRCIA JÁ SÃO COMENTADOS NA CIDADE
Aproximando-se a data limite, dado por ela mesmo, a prefeita Márcia Conrado, para o anúncio do seu secretariado, onde terá que mexer as pedras para atender a diversas correntes que estiveram no seu palanque, ela até agora ainda não bateu o martelo definitivamente, nem muito mesmo feito nenhuma declaração a respeito dos nomes, no entanto, informações de bastidores vazam e trazem indicações que poderão ser concretizadas, Uma delas é a presença da esposa do ex-prefeito Carlos Evandro, a ex-primeira-dama Socorro Brito na Secretaria da Saúde. Socorro já ocupou esta função na gestão do seu marido.
Também se comenta a presença do atual vice-prefeito, Márcio Oliveira, que deverá ocupar a Secretaria de Agricultura substituindo Fabinho do Sindicado
Outro nome que começa a ser apontado como certo na nova equipe de Márcia é do empresário e ex-vice-prefeito João Duque Filho (Duquinho), que poderá a vir ocupar a Chefia de Gabinete da Prefeita. Duquinho foi candidato a vereador mas não conseguiu se eleger. O nome de Duquinho poderá servir para aplacar os boatos sobre a presença de ‘sebastianistas’ na gestão.
Na mexida das pedras, comenta-se que provavelmente a prefeita vá sacar o vereador reeleito Romério do Carro de Som (PSD), levando-o para Secretaria de Serviços Públicos e assim abrindo vaga para Gin Oliveira, seu antigo líder na Câmara e que não conseguiu sua reeleição. Gin é o primeiro suplente do PSD.
Embora Márcia tenha prometido fazer o anúncio dos nomes ainda este ano, já circulam boatos que isto só vai acontecer nas primeiras semanas de janeiro, após a posse